CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

27.1.09

depois de mais de um mês sem dar as caras por aqui, voltei com o último dos posts da série que comemora os meus recém-completados 6 anos de morada em campina grande. ainda no clima de ano novo e pra fechar com chave de ouro, listarei 6 coisas que eu desejo para os próximos 6 anos.

1. quero muuuuita saúde pra mim, pra minha família e pros amigos. ñ apenas pros próximos 6 anos, mas pro resto da vida também, claro.

2. quero estar perto das pessoas que amo... pra toda a vida.

3. quero fazer especialização, mestrado e, se der tempo, começar um doutorado.

4. quero estar morando na minha própria casa financiada pela CEF ou qualquer coisa desse tipo. aahhhh! não aguento mais pagar aluguel.

5. quero viajar bastante e, principalmente, conhecer os lugares que visitar.

6. quero não querer muito coisa depois que esses 6 anos se passarem. =P

e vocês? o que desejam para os próximos 6 anos ou, se preferirem, a médio prazo? ^^

3 comentários:

Elvis "Wolvie" disse...

Oh! Novo post! \o/

Bem, comentando seus desejos:

1. Saúde é sempre bom. Como se costuma dizer, com ela nós corremos atrás do restante.
2. Estar perto das pessoas que ama pode ser complicado. Ao menos de todas elas. Eu escolhi seguir o rumo da minha vida, mas acabei me afastando de muitas das pessoas que eu amo. E eu jamais conseguiria morar perto de todas elas, já que residem em vários lugares diferentes. O importante é que o amor não se esvaneça na distância.
3. Tudo isso? Boa sorte, viu? Vai tentar em Recife como a Thalita?
4. Ufa! Esse é um desejo fabuloso, sobretudo com os preços dos aluguéis daqui. >___<
5. Viajar... nada melhor. Afinal, quando virão por aqui? =P
6. Hahahaha! Essa foi boa. Mas é a mais difícil. Faz parte da natureza humana não se contentar com o que tem. =P

O que eu desejo para os próximos 6 anos?

1. Decididamente, encontrar alguém só para mim. Não só encontrar, mas dar certo também seria bom. =PPP
2. Viajar muuuuito. Esse é um ponto que compartilho contigo. Até lá preciso ter conhecido ao menos a Europa em tour rápido pelos principais pontos, e mais alguns destinos nacionais, como Bonito-MS e a Serra Gaúcha.
3. Estabilidade financeira, o que significa ter meu lugarzinho próprio e que meu salário dê para pagar todas as contas e sobre um pouco para cada economia: a parte das viagens, a parte da casa maior, a parte da poupança para eventos inesperados, a previdência privada, etc.
4. Conseguir, de alguma forma, manter um contato mais frequente com todos os meus amigos distantes.
5. Ter concluído minhas duas obras literárias em andamento e mais alguma outra ainda não iniciada. E de preferência estar começando a estudar a possibilidade de tentar publicar algo.
6. Que minha mãe tenha descoberto algo interessante para fazer, se dedicar e passar os seus dias.

Atenção: os itens não estão necessariamente na ordem de importância. =P

Denise Egito disse...

Lindinha,
Eu quero escrever um livro!

Beijocas

DOIDINHA DA SILVA disse...

Gostei do seu Blog...
Trabalhar com METAS é a melhor coisa...Primeiro DEUS, depois, as METAS....