CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

15.12.08

a idéia do post de hoje era enumerar as músicas que tocam no meu ipod atualmente, mas, como não tenho um (=P), listarei as que tenho escutado bastante no pc durante as últimas semanas. se fosse para fazer algo do tipo, mas em relação aos últimos seis anos, não teria condições de escolher apenas seis músicas, mas, sim, seis bandas e afins. quem sabe em um próximo post, né? lembrando que os itens não estão em ordem de "importância", Ok?

1.
Brother Lee, do Citizen Cope. ao ouvir o novo álbum da dido, vi que tinha a participação de um até então desconhecido para mim. como não me contento com pontas, ainda mais quando curto um som, tratei de conferir do que se tratava no youtube e "descobri" o citizen cope. "brother lee" foi a primeira música deles que ouvi e a que mais gosto (pelo menos até agora =P).


2. Ironic, da Alanis Morissette. é, com certeza, uma das músicas dela de que mais gosto e uma das primeiras que conheci também. aaaaaaaahhhh! nem acredito que, provavelmente, irei a um show da alanis em breve. XD

3. Should you return, do Copeland. nem me lembro como conheci esse som. deve ter sido bem por acaso mesmo para eu não recordar. só sei que ouvi e curti muito. vale a pena baixar o álbum "You Are My Sunshine".

4. Security, do Otis Redding. a-do-ro o otis e foi complicado escolher uma para a lista, viu? sem comentários.

5.
Let's Do It (Let's Fall In Love), de Peggy Lee & Benny Goodman. não curtia mu
ito essa música. tanto é que sempre a excluía da playlist quando ouvia um dos cd's da alanis em que ela gravou esse som. mas, depois que o ouvi na voz dessa dupla, nossa!, mudei o meu conceito na hora.

6. J1, da Mallu Magalhães. falam que ela é uma das revelações musicais desse ano e sensação na net, mas soube dela apenas quando ouvi o primeiro cd do marcelo camelo no mês passado. baixei o dela também e até que tem algumas faixas que são boas, mas nada de muito extraordinário. "J1" é a que mais curto.

mas também gosto de música nacional, viu? foi apenas coincidência mesmo. e tenho que confessar uma coisa: essa lista só é o que é porque esses são alguns dos sons que estão no pc porque ainda não foram gravados em cd ou dvd, mas gosto de todos mesmo assim. ^^

13 comentários:

Elvis "Wolvie" disse...

Não me lembro de conhecer nenhuma das seis músicas. =PPPP Mas há chances de eu conhecer a da Alanis e a do Redding.
Eu estou cansado do mundo musical! Não no sentido de deixar de ouvir, jamais! Mas no sentido oposto, de não dar conta de ouvir com afinco tudo que gosto! >___<
Acabo evitando conhecer coisas novas justamente para não aumentar minha já gigante playlist. =O

Anyway, meu gosto coincide com o seu apenas em alguns pontos. =P

Denise Egito disse...

Menina, que susto!!!!!!!!!!! Entrei aqui com o som do PC em alto volume e de repente, sai um som estridente do seu blog!!! O pessoal do trabalho deu um pulo. hehehe É por isso que eu configuro o player para só tocar quando a pessoa clicar. Ah, para ele não ficar cortado, diminua o tamanho para 220 X 184.
Tb adoro o Otis Redding. Já o disco da Dido não gostei.
beijocas e bom fim de semana

pati disse...

elvis, é impossível tu não conhecer ao menos uma das seis músicas. =PP
ah! também nunca dou conta de ouvir tudo o que gosto, mas não tenho como evitar conhecer novos sons porque, às vezes, acontece por acaso. ^^ nem sempre eu estou ouvindo música, como antigamente, quando a primeira coisa que fazia assim que acordava era ligar o pc. =P

pati disse...

caramba, denise! desculpa. eu não sabia que tem como configurar o player. foi mal mesmo. =/
diminui o tamanho, mas, ainda assim, ficou cortado. no final das contas, melhor excluir isso. de qualquer forma, valeu pelas dicas. ^^
o Otis é fantástico mesmo. =D
pois eu gostei do cd da Dido, sim. não tanto quanto do "no angel", mas gostei. =P

estou te devendo uma visita, né, denise? pode deixar que aparecerei em breve, viu?

bom fim de semana pra ti =)
se cuida. bjos

Denise Egito disse...

Oi, Pati

Pede ao Elvis pra te ajudar a configurar. Não preciso deletar por causa do meu susto..hehehe Minha intenção não foi essa.
Feliz Natal!
Beijocas!

Denise Egito disse...

Quero post novo! Quero post novo! Brincadeirinha... Um passarinho verde me contou que vc está viajando visitando a família. Que bom! Que seja uma gostosa viagem e vc volte logo com novo post. hehehe
Beijos

Kátia Cajá disse...

Olá, como vai? ^^ Obrigada pelo comentário que deixou no meu blog =)
Eu não conheço as coisas q vc ouve, mas vou procurar sobre Mallu Magalhães. Meus colegas de classe falavam mto mal a respeito, mas pelo visto vc gostou ^^ Então vou ver se me informo agora. Eu já ouvi algumas musicas da Alanis q eu gostei, anos atrás... faz teeeeeeempo³ q eu não ouço... hehe, seu post me deixou com vontade de matar as saudades =D vou agora para o UOL ver se consigo ouvir agora mesmo ^^
bjos
Lílian
http://anseios-secretos.zip.net

pati disse...

olá, denise!

procurarei o elvis pra me ajudar, sim ( ele deve até tá estranhando o fato d ainda ñ tê-lo feito. hehehe =P ).
pois é. cheguei em floriano na véspera do natal pra curtir as férias em família. retorno em 10 dias ( axo ).
como o natal já passou, te desejo um 2009 com muuuuita saúde, paz, amor, felicidade, sucesso, etc. etc. pra ti e tua família. ah! q esses votos se estendam tb a todos os meus leitores. =D
saudades d postar aqui. =/

pati disse...

oi, lilian!

tou bem, morrendo d calor aqui no piaui ( novidade ), mas sobrevivo. e tu? como vai?

ah! ñ vai por mim qnto ao som da mallu, viu? sou muito d fases. daqui a pouco, nem a escuto mais. hehehe =P
eitaaaa! alanis é bom demais msm. já tou até providenciando o meu pacote turístico ( =P ) pro seu show em pernambuco. =D

caramba! faz tempo q ñ escuto som algum. na verdade, ñ tenho lido e nem assistido nda além da novela das 8h nas últimas semanas. hehehe =PPPP

se cuida. bjo

ah! bjaun pra denise tb, claro. ^^

Denise Egito disse...

Obrigada, Pati
Tudo de maravilhoso para você também.
Aproveite e passe logo no Papo Calcinha pois tem uma brincadeira lá esperando por você, Gilvan e Elvis. Avise ao Gilvan pra mim?
Beijocas, lindinha!

Denise Egito disse...

Tem presente e memê pra você no Papo Calcinha!
Beijocas

pati disse...

obrigada, denise. eu tou um atraso só lá e ainda ganho presente? ñ precisava. vou já lá pegar e ver a tal brincadeira.

se cuida. bjaun

Denise Egito disse...

Ah, que nada, lindinha! Gosto muito de você!
beijinho!