CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

21.11.08

olá, pessoal!

aqui estou eu, com mais um blog. prometo (promessa de fim de ano =P) que será o segundo e último, Ok? como o quase um segredo estava abrangendo mais assuntos do que deveria, resolvi criar um bem nada a ver mesmo, tipo variedades no atacado e no varejo, sabe? vai rolar de um tudo: eu, humor, música, literatura, fotografia, viagem etc. etc. espero que curtam esse novo espaço. atenção! olhem para os dois lados antes de atravessar a rua.

p.s.: por que sempre quero escrever atrevessar em vez do certo? ¬¬

agora, sim, podem passar.

6 comentários:

Elvis "Wolvie" disse...

Por que as pessoas não se contentam com um único blog? XD Você vai ficar atualizando ambos? E o de lá ficará sendo sobre o que?
Eu tenho três, ok. Mas veja bem, os três têm finalidades completamente diferentes! Um para um único romance meu, outro para os meus demais contos e outro pessoal. =PPP
Aliás, preciso retomar meus escritos, ai ai...

Anyway, boa sorte no novo espaço. Estarei por aqui. ^^

pati disse...

bem, posso responder por mim. =P como sou uma pessoa abusada, canso logo das coisas, sabe? fora que também não me contento com o que tenho e, como não queria mudar o que já tinha, resolvi criar um novo. é isso. =P

sinceramente? ainda não sei o que será do "quase um segredo".

hum... bem lembrado. precisa voltar a escrever mesmo, hein? =P

valeu pela companhia de sempre. =)

se cuida. bjaun

Ribamar Bezerra disse...

Bonito Blog moça, espero que esse dure, rs, ei pq vc nao tenta algo que tenha a haver com teu trabalho,algo acadêmico, experiências profissionais, etc.

pati disse...

valeu, monsieur ribah. =) vê se volta mais vezes que esse vai durar, sim, viu? pelo menos é o que eu também espero.

trabalho?!? quero é fugir disso. aqui vai rolar de um tudo, exceto trabalho e afins. =P

se cuida. bjaun

Leandro de Oliveira Sousa disse...

Hum...
Quer dizer então que tinha/tem outro blog e eu ainda não sabia... ¬¬"

Já tentei montar um pra expor meus trabalhos da faculdade, criei ele e tudo mais, mas não fiz nem a primeira postagem. :/

pati disse...

tá falando do outro blog? pensei que tu soubesse dele. ^^

pois começa a postar, leandro. seria um espaço bacana também pra tu mostrar as fotos das viagens que faz com o pessoal do teu curso ( de geografia ). =P

valeu pela visita. =)

se cuida. bjaun