CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

24.11.08

Antecipando o Natal...

Quem duvida, se estatela

Era uma vez, um menino chamado Lúcio. Ele era o irmão caçula de três filhos. O menor e mais gordinho. Tão gordinho que, na véspera da noite de Natal, disse para o mais velho:
- Se eu conseguir passar pela chaminé de casa, eu acredito no Papai Noel.
Lúcio não acreditava no Papai Noel? Não mesmo. Falava que ele era gordo demais para passar pela chaminé para trazer o seu presente.
No dia seguinte, Lúcio pegou uma escada e, com a ajuda dos irmãos, subiu no telhado de casa. Quando chegou na chaminé, pediu ao mais velho que lhe segurasse ao cair lá de cima. De repente - POF! - Lúcio se estatelou no chão e bateu com o cocuruto na pança do irmão.
Passou a noite de Natal com a cabeça enfaixada. E o pior: sem presente. Quem mandou duvidar do Papai Noel?

( Pati )

2 comentários:

Elvis "Wolvie" disse...

Oh, um continho!
Conto de Natal! ^___^
Isso me lembra Dickens...
Mas gostei do seu conto, exceto do nome do personagem.
E a imagem, claro, combinou bastante! XD

pati disse...

pois é. não encontrei nenhum na net q fosse pequeno pra eu estudar com os meninos na escola e resolvi eu msm criar o meu. hehehe =P
essa lembrança foi um elogio, foi? foi? ^^
sabia q tu ñ iria gostar do nome. =P

se cuida. bjaun