CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

10.12.08

aqui estou eu novamente, com mais um post da série comemorativa. listarei alguns momentos marcantes na minha vida que aconteceram desde que me mudei pra Campina, mas apenas os bons, claro. tentarei fazer a lista em ordem cronológica dos acontecimentos, mas não garanto que dará muito certo, já que a minha memória pra datas não é das melhores.

1. o 1º dia de aula na universidade. foi um dos momentos de mais expectativa desde 2003, pois era um marco na minha vida. conheceria pessoas com quem eu conviveria nos próximos 4 anos pelo menos. decidiria a minha vida profissional ali. às vezes, entro em desespero e me arrependo da escolha que fiz, mas depois vejo que era o que queria para mim.

2. a 1ª viagem que fiz pela universidade. vocês já conhecem essa história, né? =P

3. o nascimento do meu sobrinho fofo (ver imagem). infelizmente, eu não estava lá (no Piauí) por causa das aulas da universidade. uma das minhas irmãs (que não é a mãe dele) me enviou um torpedo com os dizeres "O Henri nasceu". trago isso comigo desde então. ai, como sou uma tia coruja!

4. conhecer o meu namorado, o Gilvan. claro que a gente já se "conhecia" antes de começar a namorar (assim, entre aspas, do mesmo jeito de algumas das cidades do primeiro post), mas é diferente quando o tipo de relação que se passa a ter também é diferente. a gente olha a outra pessoa com outros olhos, sabe? ai, não me estenderei mais porque escreveria posts, blogs inteiros sobre esse amor de pessoa que é o meu namorado. amo muuuuitãozão assim. =**

5. quando recebi o resultado de aprovação do concurso público que fiz logo que terminei o curso de Pedagogia. caramba! nem acreditei. um 1º lugar. ainda mais que nem tinha estudado e ainda quase perdi a hora porque não dormi em casa na noite anterior (fiquei presa do lado de fora depois que voltei da minha colação de grau). o local em que fiz a prova foi um dos mesmos em que prestei vestibular. coincidência, não?

6. o dia em que comecei a trabalhar e, consequentemente, receber o meu salário. sem explicações. só passando por isso para saber o que senti. XD

caramba! que estas listas estão ficando cada vez mais complicadas. até a próxima. podem passar.

4 comentários:

Elvis "Wolvie" disse...

Que coisa! Quer dizer que conhecer os amigos nem foi tão interessante assim? Se você não tivesse conhecido Lucas (hmmm, foi em um mini-curso da UFCG? Ou estou me confundindo?), não teria conhecido Gilvan. =P

Nunca nasceu filho de ninguém muito próximo a mim, queria ter essa noção de como é ser tio! =O

Ei, e notícias de aprovação são sempre bem-vindas, né? ^___^

E o primeiro salário... ai, ai, ai, fiz comemorações da minha primeira bolsa de iniciação científica, da minha primeira bolsa de mestrado, e do meu primeiro salário! ^____^

pati disse...

eitaaaa, elvis! tá com ciúmes ou é impressão minha? =P claro que conhecer os amigos foi interessante e não compara que são coisas diferentes, ora. =P tu se confundiu, sim. conheci o lucas numa greve estudantil na ufcg. ele chegou pra mim, perguntou "tu gosta de poesia?" e eu respondi "não". hehehe =P

bem, tu tem vários casais de amigos. cedo ou tarde (fico com a 2ª opção), sentirá um pouco do gostinho de ser tio. ^^

hahahahaha. é a tua cara mesmo fazer comemorações. =PP

se cuida. bjo

Denise Egito disse...

Pati, minha querida

Que lindo post. Me emocionei, acredita?
Quantas conquistas, viu? Você é uma moça vitoriosa, agradeça a Deus por tudo isso. Uma família bacana, um amor legal (Ah, Gilvan, cara sortudo!!!!!), o primeiro lugar no concurso para trabalhar naquilo que você gosta e acredita. Menina,o mundo está se abrindo para você. Eu diria que ele está a seus pés. Aproveite e agradeça ao Universo a harmonia e a felicidade que ele lhe proporciona.
Parabéns por tudo o que você recebeu de dádivas e por outras que, certamente, aparecerão!
beijocas com carinho!!!!

pati disse...

nossa, denise! quantas palavras bonitas! =D fiquei até sem saber o que dizer aqui.
obrigada mesmo pelo carinho. às vezes, acho que nem mereço tanto, sabe? é muita coisa boa pra uma pessoa só. =) e se o gilvan é sortudo, posso dizer o mesmo de mim. ^___^
ah! mas tu também não fica pra trás, né? =P queria ter a metade da tua determinação. apesar de não te conhecer bem, te admiro bastante. =)

se cuida, denise. bjo