CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

6.12.08

vamos a mais uma postagem da série comemorativa? qual será o da vez? como fiquei na maior indecisão (novidade) na hora de escolher o assunto de hoje, resolvi listar algo bem banal, ou seja, não terá muita graça como os posts anteriores. enumerarei as últimas coisas que comprei.

1. enax. não se espantem com o nome. é apenas um remédio que a médica me receitou no mês passado e somente agora comecei a tomá-lo. tinha até comprado outro no seu lugar, indo na onda do cara da farmácia. o resultado? levei uma bronca da doutora. nunca façam o que fiz. não me aconteceu nada, mas poderia ter sido diferente, né?

2. cd e dvd virgens. um de cada. por que não comprei logo dois dvd's se ambos tinham o mesmo preço e não cabe quase nada em um cd? ¬¬

3. bolsa para câmera digital. estava realmente precisando de uma. afinal, tenho que cuidar do transporte da minha Kodak daqui até o Piauí nesse fim de ano. XD

4. bananas e mangas. não podem faltar frutas na minha geladeira. lá mesmo, porque coloco tudo o que for de comida nela, menos pipoca de panela (a normal, de milho =P).

5. salgadinhos de milho (daqueles industrializados mesmo), biscoito salgado sabor de pizza e refrigerante de guaraná (sem marcas que não sou garota-propaganda =P). esse foi o nosso lanche (meu e o do meu namorado) na tarde do último sábado. foi, também, o meu jantar. hehehe =P

6. 2 pilhas AA. para a minha Kodak. tenho até que comprar um carregador de pilhas. não tem bolso que aguente, né? além de ser ecologicamente correto. ;) pelo menos a câmera é beeeem mais econômica que a outra digital que eu havia comprado. comprar um carregador pra essa também. será o presente de natal pra minha irmã mais velha pra ela tirar um moooonte de fotos do meu sobrinho fofo. ^^

7. cartões de natal. apesar de não curtir muito essas festas de final de ano, sempre gosto de dar pelo menos um cartãozinho para os amigos, né, elvis? =PPPP essa não foi uma das minhas últimas compras e acrescentei um 7º item nessa lista apenas para dar diretas mesmo. hehehe =P

já sei, já sei. tenho que gastar melhor o meu dinheiro. =/ agora, podem passar.

2 comentários:

Elvis "Wolvie" disse...

Ah, mas CD's e DVD's acabam tendo finalidades diferentes hoje em dia! =O Gravo CD's com MP3 para ouvir no som do carro e DVD's com o backup do PC, hehehehe!

Nossa, mas coloca as frutas direto na geladeira? Banana gelada é menos gostoso que à temperatura ambiente. =P Mas abacaxi é mais gostoso gelado! XD

Minha câmera anterior, a que você conheceu bem, nunca teve capinha, hahahaha. Mas a atual eu comprei logo uma! ^^

E você jantou salgadinho, biscoito e refrigerante? Que maravilha, hein? Só coisas saudáveis! =PPP

Sobre cartões de Natal...
Quando eu tinha mais tempo livre, eu gostava de preparar os meus personalizados. Às vezes imprimia uma imagem de anime natalina e tals, e organizava em formato de cartão, e aí sim, enviava aos amigos!
Mas não curto muito os cartões prontos. =PPP Não fazem cartões de Natal do Snoopy ou do Garfield! =/

Direta? Para quem? Quando? =PPPP

pati disse...

pois é. me dei conta disso somente depois da compra. quero gravar uns filmes e o dvd não era pra mim, mas pra beth. =/

coloco as frutas na geladeira quando já estão se decompondo. hehehe =P

huahuahuahua. era sábado. eu podia me dar a esse direito. lalalala. =PP

eu sei. por isso, não me enviou um no ano passado. =P
e quem disse que não tem cartão de natal do garfield? já vi pelo menos dois deles. =P quanto ao snoopy, nunca vi também. =/
eitaaaa! não se faça de desentendido. =PPPP

se cuida, elvis. bjo