CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

1.12.08

nessa última sexta-feira, fui novamente ao teatro municipal daqui, mas, dessa vez, tive a companhia do meu namorado. fomos assistir à apresentação da Orquestra Sinfônica Jovem do Conservatório Pernambucano de Música, dirigida pelo maestro José Renato Accioly. é a segunda vez que o grupo vem à Campina Grande na temporada 2008. o concerto, realizado gratuitamente, faz parte de um projeto que visa formar jovens instrumentistas, assim como um público apreciador da música sinfônica. no repertório, tivemos Clóvis Pereira, Vicente Fittipaldi e Mozart.



adivinhem só a vontade que me deu agora? hehehehe. pois é. o meu sonho de infância era aprender a tocar sax, mas, como era e ainda é meio inviável, decidi mudar para outro instrumento de sopro - o clarinete. se der, no ano que vem ( e isso não é promessa de fim de ano, viu? =P ), compro um ( espero que não seja muito caro ) e me matriculo no departamento de arte e mídia da universidade. na verdade, verdade mesmo, preferiria tocar oboé. ^^ menina mais indecisa. =P

2 comentários:

Elvis "Wolvie" disse...

Paaaati! Assista ao anime Nodame Cantabile!! Mandei para Gilvan pelo correio hoje! É sobre estudantes de música clássica, fantáááásssticooo!!! Você irá se entusiasmar mais ainda, e assim não desiste!
Confesso que fiquei meio desejoso de estudar um instrumento clássico após ver a série animada, mas meu sonho mesmo é tocar violão. E não violão clássico, mas pop rock. Está nos meus planos não muito distantes!

Fui uma vez ao Teatro Municipal de Campina Grande ver a Orquestra Sinfônica da Paraíba tocar a Nona Sinfonia de Beethoven, acompanhada do Coro em Canto. Uau! Foi excelente! Amo essa sinfonia!

pati disse...

eeeeitaaaa! legal que tu nunca me manda nada, né? nem um cartãozinho de natal. hunf! =PP
pode deixar que copiarei do gilvan. =P
e a dupla que formaríamos, elvis? acho que violão pop rock e clarinete não vai dar samba não, viu? hehehe =P

caramba! deve ter sido uma apresentação e tanto, hein? já vi esse coral algumas vezes, mas acompanhada somente pelo lemuel mesmo.

se cuida. bjo